BANDA EVA
Quando se fala em EVA é imediato pensar em história de sucesso, crescimento musical e artístico. Afinal de contas, em quase quatro décadas o EVA ajudou a preparar grandes nomes da música baiana como Jota Morbeck (in memorian), Marcionílio, Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Estrelas que fizeram parte de equipes vitoriosas na escola EVA e que depois seguiram novos caminhos.
Desde Fevereiro de 2013 quem está à frente da banda Eva é o cantor Felipe Pezzoni junto com o tecladista/arranjador/produtor musical Marcelinho Oliveira e uma nova banda. Em quatro anos de formação, a banda vem realizando shows em todo Brasil e EUA.
A formação atual do Eva é composta por: Felipe Pezzoni (voz), Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Eric Almeida (metais), Cristiano Ferreira (baixo) e Esso Brumom (bateria). O Eva é um time, uma academia musical, é muito mais que uma banda.
BANDA NEGRA COR
Negra Cor completa 10 anos de estrada e fortalece identidade musical. Desde quando foi criada por Adelmo Casé, que canta, compõe, faz arranjos musicais, toca violão, percussão e gaita, a banda Negra Cor une hip hop, bases eletrônicas, o melhor da musicalidade da percussão baiana com a riqueza melódica e cultural da música negra, representada pelo reggae, samba-reggae, ijexá, funk, dentre outras.
Apesar de apostar num repertório autoral, com estilo único, e usando criatividade para fazer releituras de músicas dos mais variados gêneros, a Negra Cor vem chamando atenção do público fascinado pelo ritmo pop.
Desde abril deste ano, a banda foi classificada para participar do programa musical Super Star, da Rede Globo. Apresentando um repertório diversificado e dançante, a banda é formada por Adelmo Casé (vocal, violão, percussão e gaita) e mais nove músicos. E o lema da turma é fazer o público entender o verdadeiro sentido da música e se divertir.
BANDA BAILINHO DE QUINTA
O projeto do Bailinho de Quinta vem para relembrar as Marchinhas Carnavalescas que povoaram as rádios e as ruas entre as décadas de 20 e 70. Na tentativa de preservar esta tradição carnavalesca. O Bailinho de Quinta participa e estimula o desenvolvimento desse movimento, na Bahia, desde 2009 – quando montou a banda – produzindo Bailes Carnavalescos pós-modernos, com confetes, serpentinas, máscaras e muita alegria, para que o público possa reviver a essência dos antigos carnavais!
O Bailinho já contou com as participações de importantes nomes do cenário musical baiano e brasileiro, como Jota Velloso, Marcio Mello, Lirinha, Marcia Castro, Aroldo e Armando Macedo, Manuela Rodrigues, Julio Caldas, Juliana Ribeiro, Mariene de Castro, Gerônimo, Walter Queiroz, Flávio Venturini entre outros.
A banda é composta por músicos atuantes no cenário musical baiano, como o guitarrista Graco (Scambo), o baterista Thiago Trad (Cascadura) e a cantora Juliana Leite (Orquestra do Maestro Zeca Freitas).